Todos os pedidos são produzidos e enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte do transportador, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.
O Quero Mais Quadros dá um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio comprovado pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem.
O Quero Mais Quadros não possui ingerência sobre o pedido após sua postagem, ou seja, não tem controle sobre o processo de entrega do transportador. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer, todavia, caso ocorra alguma atraso, nossa equipe irá se empenhar e agir junto ao transportador afim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.
Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria no transporte.
Persistindo dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.
Todos os pedidos são produzidos e enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O Quero Mais Quadros dá um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio comprovado pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem.
O Quero Mais Quadros não possui ingerência sobre o pedido após sua postagem, ou seja, não tem controle sobre o processo de entrega do transportador. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer, todavia, caso ocorra alguma atraso, nossa equipe irá se empenhar e agir junto ao transportador afim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.
Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria no transporte.
Persistindo dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.
Todos os pedidos são produzidos e enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte do transportador, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.
O Quero Mais Quadros dá um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio comprovado pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem.
O Quero Mais Quadros não possui ingerência sobre o pedido após sua postagem, ou seja, não tem controle sobre o processo de entrega do transportador. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer, todavia, caso ocorra alguma atraso, nossa equipe irá se empenhar e agir junto ao transportador afim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.
Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria no transporte.
Persistindo dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.