Todos os pedidos são produzidos e enviados em até  3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

     O prazo de entrega informado em nosso site já compreende o prazo de produção somado ao prazo de entrega informado pelo transportador.
     Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da Entrega através de sua conta ou através dos nossos canais de atendimento.

 

     Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte do transportador, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

     O Quero Mais Quadros dá um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio comprovado pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem.

     O Quero Mais Quadros não possui ingerência sobre o pedido após sua postagem, ou seja, não tem controle sobre o processo de entrega do transportador. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer, todavia, caso ocorra alguma atraso, nossa equipe irá se empenhar e agir junto ao transportador afim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.

     Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria no transporte.

     Persistindo dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.

 Todos os pedidos são produzidos e enviados em até  3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

     O prazo de entrega informado em nosso site já compreende o prazo de produção somado ao prazo de entrega informado pelo transportadora.
 
           Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte do transportador, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.
 

     O Quero Mais Quadros dá um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio comprovado pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem.

     O Quero Mais Quadros não possui ingerência sobre o pedido após sua postagem, ou seja, não tem controle sobre o processo de entrega do transportador. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer, todavia, caso ocorra alguma atraso, nossa equipe irá se empenhar e agir junto ao transportador afim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.

     Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria no transporte.

     Persistindo dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.

 Todos os pedidos são produzidos e enviados em até  3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

     O prazo de entrega informado em nosso site já compreende o prazo de produção somado ao prazo de entrega informado pelo transportador.
     Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da Entrega através de sua conta ou através dos nossos canais de atendimento.

 

     Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte do transportador, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

     O Quero Mais Quadros dá um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio comprovado pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem.

     O Quero Mais Quadros não possui ingerência sobre o pedido após sua postagem, ou seja, não tem controle sobre o processo de entrega do transportador. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer, todavia, caso ocorra alguma atraso, nossa equipe irá se empenhar e agir junto ao transportador afim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.

     Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria no transporte.

     Persistindo dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.